segunda-feira, 7 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CANTOR " PEDRO LEONARDO"


Pedro fará ressonância depois da traqueostomia

Cantor foi submetido a uma traqueostomia, para auxiliar na respiração. Procedimento ocorreu 'com sucesso'REDAÇÃO
ReproduçãoA mulher de Pedro disse que adoraria que o cantor acordasse hojeA mulher de Pedro disse que adoraria que o cantor acordasse hoje
O cantor Pedro Leonardo permanece na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Segundo boletim médico divulgado no último domingo (06), às 18h30, “o estado geral do paciente continua estável”. No próprio domingo ele foi submetido a uma traqueostomia, para auxiliar na respiração, “com sucesso, sem intercorrências”, segundo a nota do hospital.
O cantor, de 24 anos, será submetido ao primeiro exame de ressonância magnética depois da traqueostomia, na tarde desta segunda (7). Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, pai de Pedro, apenas após a ressonância os médicos poderão falar sobre as possibilidades de quando ele irá acordar.
A mulher de Pedro, Thaís Gebelin, escreveu no Twitter que adoraria que o cantor acordasse nesta segunda, dia do primeiro aniversário da filha do casal, Maria Sophia.

8 comentários:

  1. acrda pedro,estamos torcendo por vç!!!

    ResponderExcluir
  2. A-C-O-R-D-A " PEDRO LEONARDO " estamos aguardando vc para darmos mais um GLORIA À "DEUS " pela sua recuperação,pela
    V-I-D-A que lhe é dada novamente, para continuar a nos
    trazer a alegria de vermos vc cantar pra galera deste mundo
    que tanto te A-M-A!!!
    E deste teu pai que eu tanto admiro.
    L-E-O-N-A-R-D-O !!! FORÇA - FÉ - CONFIE estamos juntos nesta CORRENTE DE AMOR E CARIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. estamos esperando por vc aki fora Pedro!
    acordaaaaa;

    ResponderExcluir
  4. Pedro, Que Deus faça com que esse lençol que hoje te cobre, seja substituido por seu Manto Sagrado de Luz, força, fé e bondade.Estamos esperando por vc Pedro.

    ResponderExcluir
  5. não podemos desanima pois Deus e com e com vc tambem pedro ,logo logo no momento certo ele vai operar o milagre em sua vida pois ele resucita das cinzas os seus eum socorro bem persente, esperamos em Deus pois tudo podemos na quele que nos fortalece.

    ResponderExcluir
  6. PEDRO DEUS TEM UMA OBRA EM TUA VIDA E VC SABE DISSO, VC VAI ACORDAR, POR QUE AINDA NÃO CHEGOU A SUA HORA, VAMOS SEJA FORTE , E VOLTE PRA SUA FAMÍLIA, ELES PRECISAM MUITO DE VC, PRINCIPALMENTE ESSE ANJO QUE É SUA FILHA. EM NOME DE JESUS EU CREIO QUE VC JÁ ESTAR CURADO.

    ResponderExcluir
  7. estamos pedindo e orando pra vc melhorar...

    ResponderExcluir
  8. tudo que pesso a Deus ele me dá,sabe familia eu ja pedir a ele para dá ou pedro ua nova chance de vida, sei que ele ja cancedeu isso para ele,tenha calma que pedro vai voltar ele apenas ta passando por provras,mais ele vai voltar,eu sei que vai, fé leo seu filho ainda vai te dá muitas alegria acredita nisso ok!

    ResponderExcluir