quinta-feira, 30 de maio de 2013

NOTÍCIAS DO RN

Chuvas ficam dentro da normalidade nos próximos 3 meses, no Agreste deverão variar entre 250mm a 350mm

Av. Assis Chateaubiand em Nova Cruz

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) divulgou nesta quarta-feira (29) a previsão climática para os meses de junho, julho e agosto para a região Nordeste. De acordo com a nota,  o índice de chuvas deverá variar de dentro da normalidade a ligeiramente acima da normal em toda costa leste do Nordeste, e a temperatura deverá variar de normal a acima da média climatológica.
Esse é o resultado da reunião “III Reunião de Análise e Previsão Climática para o Setor Leste da Região Nordeste do Brasil”, encerrada na última sexta-feira em Aracaju.
Com isto,segunda a gerência de meteorologia da Emparn, as chuvas para os próximos três meses deverão ficar em torno da climatologia, que para o Litoral varia entre 550mm a 600mm. Para os municípios da região do Agreste as chuvas deverão variar entre 250mm a 350mm. 
No NovaCruzOficial do G1 RN

Comandante da Policia Militar do RN prevê pagamento de diárias atrasadas em junho


Policiais Militares que trabalharam na Operação Verão e no carnaval estão com o pagamento referentes às diárias do período trabalhado em atraso. O pagamento deveria ter sido efetuado até o mês de março, mas até agora ainda não foi feito. De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé Araújo, o pagamento está atrasado por dificuldades orçamentarias. 

Segundo o comandante, o pagamento será, possivelmente, feito até o início do próximo mês. “Estamos fechando a folha de maio e depois do pagamento do estado iniciaremos o dos policiais”, disse o coronel Araújo. 
Ainda de acordo com o coronel, os tickets de alimentação já foram postos em dia. “Regularizamos a alimentação e o nosso próximo passo será o pagamento das diárias”, finalizou.

No NovaCruzOficial por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário