segunda-feira, 29 de maio de 2017

CONVITE

Caros amigos


Convido a todos para o coquetel de lançamento do livro O RUÍDO, minha estreia na literatura. 

SINOPSE: Uma mulher solitária, um homem acorrentado, um prefeito encurralado, uma criança e seu gato: personagens sem nomes, cotidianos, presos em seus medos e angústias, frente a um cheiro azucrinado, bestas, vertigem ou um ruído insuportável. O RUÍDO irrompe, rasga, arruína, corta. Irrompe no ouvido de uma mãe. Feito ele rasga o pulso. Arruína o dia de amantes. “Corta” é o que manda o médico. Resta um espocar de balas ao céu, uma carta, um conselho ou o voo de um balão. Mas, por um triz, sabemos, é impossível sair ileso. 

DIA: 3 de junho de 2017
HORÁRIO: de 11:00 às 14:00 horas
LOCAL: Livraria Quixote Café - rua Fernandes Tourinho, 274, Savassi - BH


Um comentário:

  1. Oi Joceilma, achei muito interessante a história do seu livro, você tem ele disponivel para dowlond? se você tiver avise aqui, eu tbm tenho um blog, eu falo sobre as exposições de artes que estão acontecendo na minha cidade, se você quiser seguir será uma honra https://artesvisuaisexposicoesemjoinvillesc.blogspot.com.br/
    abraços de Joinville Santa Catarina. LUCIANO SANTOS ITAQUI,
    Sucesso para o seu livro!

    ResponderExcluir